Nova Rampage Big Horn
Divulgação
Nova Rampage Big Horn

Uma das atrações da Rampage 2025 , apresentada em novembro passado, só agora a inédita versão Big Horn teve seu preço anunciado. Posicionada como opção mais barata da linha, ela será vendida a partir de R$ 237.990, valor que a coloca numa disputa direta com a Ford Ranger Black, mas que também a deixa bem próxima da versão topo da Fiat Toro, a Ranch, que custa R$ 220.000,00.

Para ser vendida como a mais barata, a Rampage Big Horn perdeu alguns itens oferecidos nas demais versões, como o pacote ADAS e os recursos inteligentes de assistência à condução. Também sai de fábrica com um airbag a menos (06 no total), não tem faróis com acendimento automático, sensor de chuva e sensores de estacionamento dianteiros, nem ajuste elétrico para o banco do motorista. Mas, ainda assim, não dá para dizer que a Big Horn é uma picape básica e sem refinamento. No visual, se diferencia pelo para-choque dianteiro na cor da carroceria, grade exclusiva com bordas cromadas e aletas em preto brilhante. Atrás, o para-choque tem base cromada e sensores de estacionamento. Entre os itens de série, tem faróis e lanternas ful led, controles eletrônicos de estabilidade e tração, freios a disco nas 04 rodas e assistente de partida em rampa.

Nova Rampage Big Horn
Divulgação
Nova Rampage Big Horn


No interior da cabine, oferece padrão alinhado com as demais versões da picape, sem bancos totalmente revestidos em couro, mas os tecidos são de qualidade e o desenho é bonito. O painel de instrumentos é digital e configurável - com tela de 10,3 polegadas - a central multimídia tem tela de 12,3 polegadas, compatibilidade com Apple Carplay e Android Auto sem fio, o ar-condicionado é digital de duas zonas com saídas traseiras, traz chave do tipo inteligente, entre outros.

Nova Rampage Big Horn
Divulgação
Nova Rampage Big Horn


Novo motor 2.2 turbodiesel de 200 cv

A Rampage 2025 foi o modelo escolhido para estrear o novo motor do Grupo Stellantis, o 2.2 turbodiesel de 200 cavalos de potência e 45,9 Kgfm de torque. Ele substitui o antigo 2.0 de 170 cavalos, que ainda equipa modelos como Jeep Compass e Fiat Toro. É mais moderno, entrega quase todo o torque a partir das 1.500 rotações do motor e, segundo dados da marca, com ele a Rampage diesel agora acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos. A transmissão é a mesma e boa automática de 9 velocidades, mas recebeu nova calibração para trabalhar com um diferencial 14% mais longo. Em comparação à versão anterior, a RAM informa melhora no consumo de combustível, com médias de 10,6 Km/l na cidade e 13,3 Km/l na estrada (ciclo Inmetro).

Linha Rampage 2025

Big Horn 2.2 Turbodiesel 4X4: R$ 237.990

Rebel 2.2 Turbodiesel 4X4: R$ 259.990

Rebel 2.0 Turbo (gasolina): R$ 264.990

Laramie 2.2 Turbodiesel 4X4: R$ 272.990

Laramie 2.0 Turbo Gasolina 4X4: R$ 277.990

R/T 2.0 Turbo (gasolina): R$ 295.990

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!